quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Uma boa tarde com rico sol e nos encontramos na próxima abraços valeu!!!

A ENTRADA PARA O ESPORTE INICIO-SE....

Bom galera a minha entrada para o esporte iniciou quando um amigo Lizandro Nobre me convidou para fazer parte da EQUIPE DE CICLISMO NOBRE,eu fiquei no incio apavorado...Nessa equipe sei que só existe gente que corre muito e eu não sabia se conseguiria chegar nessas expectativas todas,em casa minha esposa ficou feliz e logo com o apoio dela já foi uma iniciativa pra mim participar.
A primeira vez que corri deu um frio na barriga,uma sensação estranha, sou ansioso!
Mais o resultado pra mim que não me sentia capaz,satisfatório....nossa eu correndo e muitos atletas me incentivando, a cada pedalada uma sensação de vitória pela minha vida.Tenho força de vontade em todos desafios que a vida me deu, aprendi a superar,cada cansaço na hora lá que me dava,me passava um filme Deus me mostrando o quanto valeria á pena seguir em diante. A equipe do Lizandro é  uma equipe unida,alegre que tem me incentivado; verdadeiros atletas,agradeço sempre em primeiro lugar a Deus e em 2* lugar ao Lizandro que tem feito um papel de irmão. Me emociono muito,não sabia que era tão querido e que motivaria tantas pessoas, ou seja,com deficiência ou não.
Um rapaz me disse que depois que me viu pedalar parou de reclamar das coisas e de como ele era,eu creio que sou um milagre de Deus e que a unção que está sobre minha vida atingi quem convive comigo.Nunca reclamei por não ter um perna,não é fácil viver sem ela,concerteza não é mais Deus nos dá tantas coisas que o resto cabe a nós pedalar atrás. Só tenho a agradecer esse ano foi um ano de conquistas, conquistei amigos e ainda aprendi coisas que não tem preço.
obrigado a todos que estão comigo entre no blog,faça parte dele, sinta-se capaz pra batalhar pelos teus sonhos lembre-se que existe um Deus no céu que olha por você! valeu !!
seguindo a públicação anterior: Neste instante já era tarde..quando tentei me alevantar vi que minha perna estava toda errada,(já sabia que ficaria sem ela).
Me prestaram socorro, fui hospitalizado e ali começava minha nova historia..fiquei 15 dias no hospital me recuperando,minha mãe e minha esposa sempre ao meu lado,Deus tinha me dado uma 2* chance de começar tudo de novo...apos tudo isso comecei me tratar na AACD,lá aprendi a me dar valor nesta época minha esposa estava grávida do Emanuel que foi uma alegria imensa pra mim.
Quando meu filho nasceu minha esposa disse que queria apresenta-lo na igreja e me contou que quando eu estava no hospital começou a orar para que Deus me deixasse vivo e que havia feito uma aliança dizendo para Deus que seu vivesse ela dedicaria sua vida á Ele,fiquei sem saber o que dizer,apresentamos ele e dali não paramos mais de ir a igreja,começei  a ter fé em Deus e isso me ajudava,me dava força para seguir em fernte...faz 4 anos que somos evangélicos e somos muitos felizes,através de Deus deixei das drogas,me dediquei a minha  comecei tudo outra vez do zero. No ano que meu filho completava 1 ano eu aprendia a caminhar com ele,esse foi o ano que voltei a andar...Tenho que reconhecer que foi Deus em minha vida conheço pessoas que usam uma prótese e não conseguem caminhar como eu caminho, você só consegue perceber se eu estiver usando bermudas..risos.. no dia que eu a coloquei caminhei perfeitamente sem ter problema algum: -uma grande VITÓRIA!!

INICIO DA MINHA HISTÓRIA DE VIDA....

Um Bom Dia á todos,daqui á pouco uma boa tarde!!!
Agradecendo aos compartilhamentos e curtidas no face pela divulgação do blog valeu mesmo.
O meu nome não é Menguelle,é apelido; meu nome é Everson mas podem me chamar pelo apelido como quizerem, tenho 40 anos e quero compartilhar com vocês aquilo que Deus fez em minha vida.
Há 10 anos atrás eu conheci minha esposa Maiara,começamos a namorar. Naquela época eu era um cara totalmente diferente de hoje,minha profissão sempre foi mecânico de bicicletas,quando digo que era diferente me refiro em tudo: EU ERA na época USUÁRIO DE DROGAS!
Quando conheci minha esposa, ela não sabia disso. Dei muito trabalho na época para minha mãe ,minha guerreira que nunca me abandonou,sempre ao meu lado até hoje. O tempo foi passando eu  sempre na mesma vida,nunca roubei ninguém,mas gastava meu salário com essas porcarias que poderiam ter me tirado a vida.
Cada vez mais tava difícil de esconder da minha esposa que na época era minha namorada que eu usava drogas,ela suspeitava mais eu mentia com medo de perde-la. Um fraco me sentia,mas não conseguia parar.
Foi quando tudo começou no dia 17/02/2008 me acidentei, foi horrivel quase perdi minha vida e tudo com ela,neste dia eu estava lúcido,sem drogas...começou então minha luta pela vida. No mês anterior ao meu acidente no dia 02/01/2008 levei a Maiara para o cassino para comemorar meu aniversário,os dias mais maravilhosos que passamos,motivos só de alegrias; retornamos das férias e nossa vida seguia eu trabalhava e ela estudava. Neste dia do acidente eu fui em bar de um amigo,naquela ocasião estava tudo bem conversamos  e eu iria retornar a minha casa quando ia pela estrada de chão pela lateral não sabia que o etinerario de um ônibus havia mudado o pecursso quando eu estava precisamente na boca da rua aquele Ônibus me pega em cheio,eu fui parar em baixo dele,tudo muito rápido. O rapaz,motorista parou e com a frenagem,freio em cima da minha perna direita. Consegui sair debaixo do ônibus, muitos achavam que eu estaria morto e para meu espanto o motorista era meu amigo.
Na hora eu  briguei e disse: olha o que você fez com minha perna!